quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

2º dia - Há algo errado.

Estava tudo pronto. A pick-up estava pronta e os suprimentos e barracas carregadas. Ja era tarde, por volta das 23:30 pm, quando Jon resolve sair no dia seguinte dizendo à todos que seria melhor, pois a viagem seria feita de manhã e poderiam aproveitar mais o dia. Feito, Clóvis e Billy concordam em sair no dia seguinte.

Amanheçe e Billy é o primeiro a levantar. O silêncio naquela manhã era assustador. Não se ouvia os pássaros cantarem, as folhas ao vento e Jon na cozinha, que como de costume, levantava todas às manhãs pra preparar o café.

Estranhando o silêncio, Billy resolve ir ver o que está acontecendo e, chegando à janela, ele vê algo extremamente horripilante!

Todas as árvores, jardins, gramados e arbustos, tudo o que era vegetação estava morta! Billy solta um grito de horror, como se estivesse próximo da morte. Jon aparece num piscar de olhos, seguido de Clóvis que aparentava um cansaço forte, também por ser o mais velho e por não praticar exercícios físicos a um bom tempo. Jon corre até Billy e pergunta o que está acontecendo, sem saber de nada, ele vê Billy apontar lentamente pra janela que em seguida estoura com uma grande rajada repentina de vento!

Ambos caem no chão inconcientes.

Um comentário: