quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

1º dia - Pouco antes da contaminação.

Tudo começa com um belo dia de sol em Nashville.


As crianças correm no parque central, brincam de pique-pega. Os pais se reúnem, contam histórias de infância e assam uma carne ao ar livre como de costume.

Jon é um policial honesto e respeitado. Seu filho Billy, é um adolescente muito inteligente, ganhador de vários prêmios da feira de ciências da escola estadual de Nashville.
Clóvis é irmão mais velho de jon, aposentado e ja bem cansado da vida é conhecido como zangado.

Jon, Clóvis e Billy planejavam viajar juntos no verão. A pick-up do lado de fora, brilhando após uma boa lavagem, era carregada aos poucos com suprimentos alimentares, barracas de acampamento e é claro, a espingarda velha e enferrujada de Clóvis, que sempre a levava pra caçar tatus na lua cheia. Jon, prevendo que a espingarda de Clóvis travaria na primeira tentativa de tiro, carregou na pick-up seu kit de caça que havia comprado à apenas dois meses. Billy não via a hora de partir pra grande viajem que duraria dias de pura felicidade e emoção!

Mal sabiam eles que essa viagem nunca iria ser feita!

3 comentários:

  1. Já estou sentindo que vai haver um mega invasão de zumbis em Nashville! ADOROOO! COMER CÉREBROS! A MLK!! quero mais capítulos desse best sellr!! continue postando

    ResponderExcluir
  2. UHUULL

    mediiinhooo!! posta maiiiiis!!!!

    s2

    ResponderExcluir
  3. Então o Leo agora quer comer cérebros??
    OMG
    Acompanhando a saga...

    ResponderExcluir